Home Concursos Públicos Questões Q599006 Um aluno diabético, que faz uso de insulina, durante a sess... Próximas questões Com base no mesmo assunto Q599006 Educação Física Patologias e Lesões , Ano: 2015 Banca: VUNESP Órgão: HCFMUSP Prova: VUNESP - 2015 - HCFMUSP - Educação Física | Q599006 Educação Física Um aluno diabético, que faz uso de insulina, durante a sessão de exercício começa a apresentar sintomas de fraqueza, tremor, transpiração anormal e formigamento dos dedos. Nesse caso, esses são sintomas clássicos de Alternativas A hipotensão. B hipoglicemia. C hiperinsulinemia. D isquemia. E taquicardia. Responder Incorreta. Gabarito oficial da banca: Esse erro também aparece no seu Resumão. Veja o que melhorar teste Parabéns! Você acertou! Esse acerto está no seu Resumão. Ver Resumão da semana teste Ficou com dúvidas? Gabarito Comentado (1) Aulas Comentários (2) Estatísticas Cadernos Criar anotações Notificar Erro Salvar novo filtro Nome do novo filtro