A Declaração de Óbito é o documento-base do Sistema de Infor...
Analise as indicações abaixo, tendo como parâmetro a emissão de declaração de óbito.
I- Obriga-se ao médico que vinha prestando assistência ao paciente, sempre que possível, em todas as situações. II- O médico assistente e, na sua falta, o médico substituto ou plantonista, para óbitos de pacientes internados sob regime hospitalar. III- O médico designado pela instituição que prestava assistência, para óbitos de pacientes sob regime ambulatorial. IV- O médico do Programa de Saúde da Família, Programa de Internação Domiciliar e outros assemelhados, para óbitos de pacientes em tratamento sob regime domiciliar. V- O Serviço de Verificação de Óbito pode ser acionado para emissão da Declaração de Óbito, em quaisquer situações, caso o médico não consiga correlacionar o óbito com o quadro clínico concernente ao acompanhamento registrado nos prontuários ou fichas médicas.
É CORRETO o que se afirma em: