Maria, professora do Ensino Fundamental, tem pensado
na necessidade de trazer para seus alunos contextos de
aprendizagem mais ricos, valorizando a pesquisa. Chegou ao método do Estudo do Meio e considerou uma excelente possibilidade. Assinale a alternativa que apresenta um objetivo geral do método, segundo expõem Lopes
e Pontuschka (2009), que justifica a escolha de Maria.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X