Segundo a norma vigente de ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3386703 Arquitetura

Segundo a norma vigente de acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos, associe a segunda coluna de acordo com a primeira, que relaciona um tipo de sinalização com suas descrições:


Primeira coluna: Tipo de sinalização


1. Informativa.

2. Direcional.

3. Emergência.


Segunda coluna: Descrição


(__) Sinalização utilizada para indicar as rotas de fuga e saídas de emergência das edificações, dos espaços e do ambiente urbano, ou ainda para alertar quando há um perigo.


(__) Sinalização utilizada para identificar os diferentes ambientes ou elementos de um espaço ou de uma edificação. No mobiliário esta sinalização deve ser utilizada para identificar comandos.


(__) Sinalização utilizada para indicar direção de um percurso ou a distribuição de elementos de um espaço e de uma edificação.


Assinale a alternativa que apresenta a correta associação entre as colunas:

Alternativas