A municipalização da saúde acontece quando a gestão dos serviços de saúde é transferida dos governos
federal e estadual para os municípios. Essa descentralização dos serviços de saúde atende à determinação da
Constituição Federal, às definições da Lei Orgânica da Saúde – Lei nº 8.080/1990. Com base na
Municipalização da Saúde, assinale a alternativa CORRETA.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado