Uma empresa precisa melhorar sua comunicação interna e exter...
I. O memorando é um tipo de comunicação formal e interna, utilizado para troca de informações entre departamentos de uma organização.
II. A circular é um documento administrativo usado para comunicação interna ou externa, com o objetivo de transmitir a mesma mensagem a várias pessoas simultaneamente.
III. O telegrama é uma forma de correspondência comercial utilizada principalmente em situações que exigem rapidez e formalidade, com mensagens curtas e objetivas.
IV. O requerimento é um tipo de documento utilizado para solicitar formalmente algo, geralmente dirigido a uma autoridade ou setor responsável por decisões administrativas.
Está correto o que se afirma em