A Campanha da Fraternidade é uma campanha realizada anualmente pela Igreja Católica Apostólica Romana, no Brasil,
sempre no período da Quaresma. Seu objetivo é despertar a solidariedade dos seus fiéis e da sociedade em relação a
um problema concreto que envolve a sociedade brasileira, buscando caminhos de solução. A campanha é coordenada
pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O cardeal Dom Raimundo Damasceno, presidente da CNBB,
apresentou a campanha da fraternidade deste ano em uma missa solene na Basílica de Aparecida, no interior de São
Paulo. O tema deste ano é
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado