A osteoporose é um distúrbio ósseo sistêmico, comum nas mulh...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q2723630 Fisioterapia
A osteoporose é um distúrbio ósseo sistêmico, comum nas mulheres que já entraram na menopausa. A osteoporose na pós-menopausa tem as seguintes características:

I- Desequilíbrio entre formação e reabsorção óssea.
II- Redução da população de células precursoras ósseas.
III- Fraturas secundárias à fragilidade óssea.

É CORRETO o que se afirma em:
Alternativas