O brincar é um dos focos de intervenção da Terapia Ocupacio...
I.O brincar tem relevância no cotidiano infantil e ressalta a potencialidade de aprendizados e pode ser o meio de a criança se expressar e se apropriar do mundo.
II.A utilização do brincar é tomada como uma ferramenta, porém, não é um meio para se alcançar objetivos de tratamento.
III.O brincar refere-se à participação conjunta em atividades, como favorecedores das experiências de socialização e de interação, inibindo as possibilidades de trocas, vivências e experimentações.
É correto o que se afirma em: