A dislipidemia é caracterizada pela presença
de níveis elevados de lipídios (gorduras) no
sangue. Colesterol e triglicérides estão
incluídos nessas gorduras, que são
importantes para que o corpo funcione. No
entanto, quando em excesso, colocam as
pessoas em alto risco de infarto e derrame.
Dessa forma é incorreto afirmar que: