O uso de sistemas informatizados é uma realidade indispensá...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3696911 Administração Geral
O uso de sistemas informatizados é uma realidade indispensável nas farmácias, servindo como ferramenta central para o controle de estoque, o registro de dispensação e a gestão de informações dos pacientes. A correta utilização desses sistemas pela equipe é crucial para garantir a acuracidade dos dados, a segurança dos processos e a eficiência do serviço. Um atendente de farmácia deve, portanto, dominar as operações básicas e compreender a importância de cada registro que realiza. Sobre o uso de sistemas informatizados em farmácias, assinale a alternativa correta. 
Alternativas