Atualmente, é possível observar a gradual formação de um rob...
I- A fotobiomodulação promove diminuição do processo inflamatório e aumento da proliferação celular, favorecendo a aceleração da regeneração nervosa pós-lesão, e assim, um possível efeito estimulador no processo de reparo após lesão do nervo periférico.
II- No âmbito de fraturas ósseas, a fotobiomodulação pode apresentar benefícios na regeneração óssea, nos defeitos ósseos e em condições como a osteoporose.
III- No processo de reparo tecidual, por compreender diferentes fenômenos, como inflamação, proliferação celular e síntese de elementos constituintes da matriz extracelular, incluindo as fibras colágenas, elásticas e reticulares, a fotobiomodulação não apresenta resultados positivos.
IV- Na osteoartrite de joelho, a fotobiomodulação pode promover analgesia, aumentar a microcirculação local, melhorar a amplitude de movimento e reduzir o edema.
É CORRETO o que se afirma apenas em: