O Município de Bandeirante foi emancipado em 29 de setembro...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3754326 História e Geografia de Estados e Municípios
O Município de Bandeirante foi emancipado em 29 de setembro de 1995, após plebiscito realizado em 19 de março do mesmo ano, no qual foi utilizada a votação eletrônica, fato considerado inovador no contexto catarinense. A emancipação política de Bandeirante (SC) ocorreu no governo estadual de:
Alternativas