A poluição pode ser entendida como uma degradação
nas condições ambientais de um ecossistema, que
interfere no desenvolvimento das populações. Ela
pode ser provocada por ação humana ou por
fenômenos naturais. A frequente ação antrópica ao
meio ambiente está causando desmatamento e o uso
exagerado dos recursos naturais podem causar o
esgotamento desses recursos e gerar um desequilíbrio ecológico. Marque a melhor medida para solucionar
o problema destacado no texto.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X