A via de administração é a maneira pela qual o medicamento ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3491244 Farmácia
Q48.png (346×148)

A via de administração é a maneira pela qual o medicamento entra em contato com o organismo. Pode-se dizer que é a porta de entrada do medicamento no corpo. A esse respeito, observe a figura apresentada e assinale a alternativa que representa corretamente a sequência das vias de administração.
Alternativas