A comunicação é um processo que envolve a troca de informações entre dois ou mais
interlocutores por meio de signos e regras semióticas mutuamente entendíveis. Trata-se de um
processo social primário, que permite criar e interpretar mensagens que provocam uma resposta,
consideração a ação docente de um professor de linguagem, pode-se afirmar que:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado