A esterilização é uma etapa fundamental nos protocolos de b...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3779667 Odontologia
A esterilização é uma etapa fundamental nos protocolos de biossegurança e garante a eliminação completa de microrganismos dos instrumentais odontológicos, prevenindo infecções cruzadas e assegurando a segurança dos procedimentos clínicos. Considerando esses princípios, analise as afirmativas a seguir e assinale a correta.
Alternativas