“O sinal  (R-32) deve ser utilizado nas áreas, vias, trecho...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4104033 Legislação de Trânsito
“O sinal Captura_de tela 2026-06-10 092031.png (48×51) (R-32) deve ser utilizado nas áreas, vias, trechos de via, pistas ou faixas em que se deseja priorizar a circulação de veículo de transporte público coletivo. Tem validade a partir do ponto onde é colocado, devendo ser repetido após acessos significativos, até o final da circulação exclusiva, determinada com a informação complementar ‘Término’”. Seu desrespeito constitui infração de trânsito prevista no artigo 184, III, do CTB. Assinale qual o tipo de infração:
Alternativas