O objetivo do tratamento farmacológico na psiquiatria é elim...
O objetivo do tratamento farmacológico na psiquiatria é eliminar todas as manifestações de um transtorno e possibilitar ao paciente a recuperação da sua capacidade funcional. O resultado do tratamento vai depender de vários fatores, podendo variar em grau e em intensidade.
Assinale a alternativa INCORRETA em relação a alguns conceitos fundamentais para o manejo do tratamento farmacológico.