A xerostomia refere-se à sensação subjetiva de boca seca. Frequentemente essa condição está associada à hipofunção da glândula salivar. Diversos fatores têm sido apontados como potenciais causas da xerostomia. Dentre eles, podem ser incluídos:
I - Diabetes melittus. II - Radioterapia da região de cabeça e pescoço. III - Insuficiência renal.
Em relação ao assunto, estão CORRETAS:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado