Esse sistema de eliminação "pode ser usado na
realização de campeonatos, nele todos os participantes
jogam contra todos até que se conheça o campeão.
Dessa forma, aquele que ganhou mais ou somou mais
pontos avança na competição. Quando o campeonato é
dividido em fases, o sistema [...] pode ser usado apenas
dentro dos grupos, utilizando um outro sistema de
disputa nas outras fases da competição".
[Disponível em: https://www.dicaseducacaofisica.info/. [Disponível em: https://www.dicaseducacaofisica.info/. Acesso:
05/10/2023]. 05/10/2023].
Na organização de eventos esportivos o sistema de
disputa descrito acima é o:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja como esse erro impacta seu desempenho geral. Ver estatísticas