“Sob a ótica da arquitetura ecológica foi introduzido o conceito de ‘edifícios verdes’ que, supostamente, pretende refrear o aumento das emissões de gás carbônico (CO2), reduzir o consumo de água e energia e evitar mudanças climáticas como uma tentativa de englobar todos os aspectos ambientais que envolvem as construções civis.” (YUDELSON, 2007.)
São consideradas vantagens dos “edifícios verdes” em relação às construções convencionais, EXCETO:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência