O conceito ecológico de simbiose foi elaborado pelo
botânico alemão Heinrich Anton de Bary em 1879. Ele
definiu a simbiose como a convivência entre organismos
de diferentes espécies, podendo ser benéfica, neutra ou
até prejudicial para um dos envolvidos. Esse conceito
abrange diversas formas de interação, como o mutualismo (1), o comensalismo (2) e o inquilinismo (3).
As interações 1, 2, 3 são classificadas, correta e respectivamente, como
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado