O trabalho em equipe vem sendo, cada vez mais,
adotado entre as empresas, pois essa forma de trabalho traz
grandes benefícios, tanto para a empresa quanto para os
colaboradores. Sobre os benefícios do trabalho em equipe,
analisar os itens abaixo:
I. Redução dos custos.
II. Diminuição da produtividade.
III. Melhoria do clima organizacional.
IV. Aumento da produtividade.
Estão CORRETOS:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso