A dependência digital já passou a ser patologia psiquiátrica...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4068875 Psicologia
A dependência digital já passou a ser patologia psiquiátrica em alguns países. Existem profissionais e estudiosos que já associam a dependência digital à alcoólica. No Brasil, a dependência ainda não é considerada doença e,sim, um transtorno que deve ser tratado por um psicólogo o quanto antes para obter melhores resultados.
(Mundo Educação.)
São considerados sintomas de uma pessoa com dependência digital, EXCETO:
Alternativas