A sinalização de trânsito brasileira segue
padrões internacionais e encontra-se prevista no
Anexo II do CTB, regulamentado pela Resolução
160/04. As normas com objetivo de padronizar a
sinalização em todo o país são de observância
obrigatória pelo órgão ou entidade de trânsito com
circunscrição sobre a via e, portanto, quando
descumpridas, implicam
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência