Em uma universidade pública, o curso de artes visuais
está fazendo 40 anos. Para celebrar a ocasião, os
gestores da universidade e do curso resolveram
realizar uma exposição com diversos artistas que ali se
formaram. A montagem passará por diversos espaços
da instituição, durante o ano letivo. Levando esses
aspectos em consideração, essa exposição se
classificaria-se como: