A osteotomia é um procedimento extra-articular indicado para...

Ver outras questões
Usar o filtro de questões
Q4343533 Não definido
A osteotomia é um procedimento extra-articular indicado para o tratamento de comprometimentos associados a diversos distúrbios musculoesqueléticos. Analise as proposições abaixo e coloque (V) para verdadeiro e (F) para falso, em relação ao tratamento pós-operatório de osteotomia:

( ) Atenção principal no tratamento pós-operatório é manter a posição osso-osso para a cicatrização da osteotomia.
( ) Se for necessária a imobilização com gesso, o paciente pode iniciar exercícios ativos de amplitude de movimento das articulações acima e abaixo do local da osteotomia.
( ) Quando são permitidos movimentos e apoio de peso, seja imediatamente após a cirurgia ou quando o gesso é retirado, são realizados exercícios ativos e exercícios resistidos com o objetivo de restaurar a amplitude de movimento.
( ) O apoio de peso geralmente é feito com suporte por até 3 semanas.

Marque a alternativa que contém a sequência CORRETA de preenchimento dos parênteses:  
Alternativas