Servidores públicos federais que trabalham com raios-x ou su...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3692102 Direito Administrativo
Servidores públicos federais que trabalham com raios-x ou substâncias radioativas receberão a gratificação correspondente, assim como os servidores que laboram em condições insalubres, perigosas ou expostos à irradiação ionizante receberão o respectivo adicional, obedecidos os critérios da legislação vigente. O adicional de irradiação ionizante poderá ser concedido 
Alternativas