A ergonomia é o ramo da segurança do trabalho que
busca, através de estudos, análises e pesquisas
adequar o ambiente de trabalho às condições físicas e
psíquicas do trabalhador. Seu objetivo é reduzir riscos,
atuando nas condições dos espaços físicos da
empresa e organização de processos corporativos. A
ergonomia tem como base quatro pilares. São eles:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência