O ensino de ciências na Educação Infantil deve partir da cu...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3904999 Pedagogia
O ensino de ciências na Educação Infantil deve partir da curiosidade natural das crianças sobre fenômenos do mundo físico e natural. A metodologia investigativa valoriza observação, experimentação e formulação de hipóteses infantis. A abordagem pedagógica que organiza o ensino de ciências partindo de questões problematizadoras elaboradas pelas próprias crianças é denominada ensino por:
Alternativas