A Regulagem da embreagem em veículos com transmissão manual...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3800433 Mecânica de Autos
A Regulagem da embreagem em veículos com transmissão manual é um procedimento que, quando necessário, deve ser realizado para garantir o engate suave das marchas e evitar o desgaste prematuro do sistema, sendo que uma 'embreagem alta' (pedal com pouco curso livre) ou 'baixa' (pedal com muito curso livre) pode indicar a necessidade desse ajuste ou, em casos mais graves, a substituição de componentes.
Alternativas