A transformação de uso e ocupação indevida de espaços públicos
levou a diversas legislações urbanas no Brasil, dentre as quais
destaca-se a Lei Federal nº 10.257/2001 e suas alterações. Essa
lei é chamada de Estatuto da Cidade e é um marco para a política
de desenvolvimento urbano e, conforme diretrizes gerais fixadas
em lei, tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das
funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de seus
habitantes. Acerca do Estatuto das Cidades, assinale a
alternativa correta.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado