“A escola idealizada por Paulo Freire é uma escola
una e diversa. Uma escola na perspectiva unitária de
sociedade e de educação. Por isso, é uma escola que
luta pela superação das desigualdades perante o
direito à educação. Unitária não significa
uniformizadora. Ao contrário, significa síntese do
diverso. Mas, a diversidade só é democrática quando
existem condições de produção social da existência
igualitárias.” (Moacir Gadotti)
A essa concepção, chamamos de Escola:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado