O paradigma das relações interpessoais, que circunscreve o trabalho do assistente social na situação-problema e no indivíduo, foi hegemônico no serviço social desde o seu surgimento até a reconceituação. Esse paradigma foi confrontado no debate teórico-metodológico da profissão, em uma perspectiva política, pelo paradigma da(o)
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência