Em uma repartição pública, é necessário que todo documento q...

Ver outras questões
Usar o filtro de questões
Q4109239 Não definido
Em uma repartição pública, é necessário que todo documento que chega seja devidamente registrado para garantir seu controle durante a tramitação. Qual é a finalidade principal do registro de documentos no protocolo? 
Alternativas