...... é uma técnica de virtualização, utilizada pelo Xen, que apresenta uma interface de software para as máquinas virtuais, que é similar, mas não idêntica ao hardware adjacente. Refere-se à comunicação entre o sistema convidado e o hypervisor para prover performance e eficiência. Este modelo envolve a modificação do kernel do sistema operacional virtual, com o propósito de substituir instruções não virtualizadas que se comunicam diretamente com a camada de virtualização.
A lacuna é preenchida corretamente com
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência