A divisão regional brasileira, em cinco grandes regiões, foi estabelecida em 1970.
Porém, em 2001, os geógrafos Milton Santos e Maria Laura Silveira desenvolveram uma proposta de
regionalização inovadora. Essa divisão classifica o Brasil em quatros regiões: Região Concentrada,
Região Nordeste, Região Centro-Oeste e Região Amazônica. Essa proposta de divisão considera,
prioritariamente:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado