Em uma propriedade rural no interior do Pará, 14 pessoas de...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3719704 Saúde Pública
Em uma propriedade rural no interior do Pará, 14 pessoas desenvolveram, cerca de 10 dias depois de uma confraternização familiar, sintomas como febre alta, edemas na face, intensa dor de cabeça e mal-estar generalizado. Todas haviam participado da mesma refeição, que incluiu sucos artesanais de frutas e pratos preparados com carne de caça.

A reunião ocorreu em um galpão de madeira com condições sanitárias precárias, sem controle de vetores e presença visível de insetos no local. Profissionais de saúde que atenderam os pacientes suspeitam de um surto de Doença de Chagas aguda.

Diante desse cenário e considerando que todos estejam com Doença de Chagas, assinale a opção que apresenta a forma de transmissão para o grupo de indivíduos acometidos. 
Alternativas