Doenças de origem alimentar em sua maioria são causadas pela...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3697712 Segurança e Saúde no Trabalho
Doenças de origem alimentar em sua maioria são causadas pela ingestão de microrganismos patogênicos, podendo manifestar sintomas gastrointestinais, como dor e diarreia, além de distúrbios no sistema nervoso, circulatório e no fígado. Acerca da caracterização das doenças de origem alimentar, é CORRETO afirmar que:
Alternativas