O transporte intra-hospitalar de pacientes em situação grave é condição em que há a transferência temporária ou definitiva de pacientes por profissionais de saúde dentro do ambiente hospitalar. Realizar o transporte de pacientes é uma atividade freqüente e complexa, que demanda experiência e competência dos profissionais envolvidos e requer que os materiais e os equipamentos encontrem-se em perfeitas condições de uso. Com relação a esse assunto, julgue o item abaixo. Os capnógrafos, equipamentos utilizados para monitorização
da saturação de oxigênio, devem, obrigatoriamente, ser
usados em todos os transportes de pacientes críticos.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X