As crianças naturalmente se expressam por múltiplas linguage...
I. A escola deve potencializar espaços que dialoguem de forma propositiva com a infância, favorecendo brincadeiras, diálogo, fala e escuta das crianças.
II. No trabalho com múltiplas linguagens, é importante que se desenvolva também o senso estético das crianças, de modo que elas possam reconhecer, fruir e respeitar as diversas manifestações artísticas e culturais.
III. As tecnologias da informação e comunicação também são uma linguagem que a escola deve trabalhar e aprender a produzir conhecimentos a partir delas.
Está correto o que se afirma