Em relação à prevenção de violações dos direitos estabelecid...
I. monitorar exclusivamente o desempenho acadêmico dos alunos;
II. agir somente após a ocorrência de violações dos direitos;
III. identificar, prevenir e intervir diante de situações que possam violar os direitos das crianças e adolescentes.
Está correto o que se afirma em