Paulo Freire contribuiu muito para a educação
brasileira, ele defendeu a ideia de que, na alfabetização, se
deve investigar e trabalhar as “palavras-geradoras”; e, na
pós-alfabetização, deve-se pesquisar e desenvolver o
processo educacional com os “temas geradores”. Com base
nos seus conhecimentos sobre Paulo Freire e a sua
influência na educação brasileira, marque a alternativa
INCORRETA.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado