Em 2007, a Convenção Internacional sobre Direitos da Pessoa ...
Em 2007, a Convenção Internacional sobre Direitos da Pessoa com Deficiência, também chamada de Convenção de Nova Iorque, em seu artigo 1º trouxe o seguinte conceito de deficiência:
I. Engloba limitações na atividade e restrições devido a condições de saúde de longo prazo.
II. Condição médica que se manifesta apenas por meio de sintomas visíveis, cegueira e paralisia.
III. Problemas exclusivos de mobilidade e locomoção durante um curto prazo de tempo.
IV. Impedimentos, físico, mental e intelectual de longo prazo que impedem a participação plena.
Está correto o que se afirma em: