Em “Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito”...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3397684 Português
Leia o texto a seguir para responder a questão.


Canção da América Intérprete:
Milton Nascimento 


Amigo é coisa pra se guardar

Debaixo de sete chaves

Dentro do coração

Assim falava a canção que na América ouvi


Mas quem cantava chorou

Ao ver o seu amigo partir 


Mas quem ficou, no pensamento voou

Com seu canto que o outro lembrou

E quem voou, no pensamento ficou

Com a lembrança que o outro cantou 


Amigo é coisa pra se guardar

No lado esquerdo do peito

Mesmo que o tempo e a distância digam:

Não Mesmo esquecendo a canção  


O que importa é ouvir

A voz que vem do coração 


Pois seja o que vier (seja o que vier)

Venha o que vier (venha o que vier)

Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar

Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar


Seja o que vier (seja o que vier)

Venha o que vier (venha o que vier)

Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar

Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar
Em “Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito”, o autor tentou expressar que:
Alternativas