No primeiro verso da parlenda “Corre cutia, na casa da tia.”...
"Corre cutia, na casa da tia.
Corre cipó, na casa da avó.
Lencinho na mão, caiu no chão.
Moça bonita, do meu coração...
Um, dois, três!"
Disponível em < https://www.todamateria.com.br/parlendas/>. Acesso em: 01 de agost. 2020.