O aleitamento materno é considerado o padrão-ouro da alimentação infantil e está associado a benefícios nutricionais, imunológicos e emocionais para o bebê, além de vantagens para a saúde materna. A Organização Mundial da Saúde (OMS) e o
Ministério da Saúde recomendam o aleitamento materno exclusivo durante os primeiros 6 meses de vida e sua continuidade
até, pelo menos 2 anos ou mais, juntamente com a introdução de alimentos complementares. Sobre o leite materno, assinale
a alternativa correta.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado