O protocolo de prevenção de quedas tem finalidade de reduzir a ocorrência de queda de pacientes nos
pontos de assistência e o dano dela decorrente, por meio da implantação/implementação de medidas
que contemplem a avaliação de risco do paciente, garantam o cuidado multiprofissional em um ambiente
seguro, e promovam a educação do paciente, familiares e profissionais. Sobre o assunto, é correto
afirmar:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado