O protocolo de identificação do paciente tem finalidade de g...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3886218 Enfermagem
O protocolo de identificação do paciente tem finalidade de garantir a correta identificação do paciente, a fim de reduzir a ocorrência de incidentes. Sobre esse protocolo de segurança do paciente, é correto afirmar:
Alternativas